Notícias

Quem era a querida médica do PI que morreu após ambulância capotar em RR

A médica não resistiu após a ambulância que ela estava ter capotado. Muitos lamentam.

Nesta última terça-feira, dia 27 de agosto, foi confirmada a morte da médica piauiense Aline Portela Barros. Ela morreu após a ambulância em que estava ter capotado na BR-174, na região de Boa Vista, em Roraima.

Uma outra mulher que estava no veículo também não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ambulância estava a caminho da capital.

O veículo transportava uma mulher grávida, sua acompanhante, uma enfermeira, a médica Aline e o motorista, quando repentinamente a ambulância saiu da pista e capotou.

No local, foi confirmado o falecimento da acompanhante grávida, enquanto Aline Portela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

O restante sobreviveu e foi encaminhado para atendimento médico. No momento, muitas pessoas se encontram comovidas com o acidente e desejam que Aline encontre paz.

A média, natural da região de Picos, no Piauí, era médica clínica geral e atuava na área de Estratégia de Saúde da Família na região de Boa Vista. Ela deixou sua cidade natal para estudar medicina em roraima, onde se formou e permaneceu para seguir sua carreira.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Aline Portela. A notícia de sua morte deixou a comunidade de Boa Vista e sua cidade natal, Picos, de luto, dada sua dedicação à medicina e ao cuidado com seus pacientes. Muitos estão comovidos.