Vídeo capta desespero de colegas de operador da Rádio Tupi que morreu após passar mal durante transmissão ao vivo
Falecimento aconteceu nesta terça durante transmissão ao vivo.
A angústia de testemunhar um colega de trabalho passando mal, sem poder fazer nada para ajudá-lo, marcou profundamente os funcionários da Rádio Tupi nesta terça, dia 13 de agosto. Jorginho Uepa, um experiente operador de áudio, estava no meio de uma transmissão ao vivo quando, de repente, começou a passar mal.
O programa “Patrulha da Cidade” foi abruptamente interrompido, enquanto os colegas tentavam socorrê-lo, mas infelizmente, ele não resistiu. Jorginho, conhecido por seu trabalho nos bastidores da rádio, foi rapidamente levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
No entanto, momentos depois, veio a triste confirmação de seu falecimento. A causa da morte ainda não foi revelada, o que deixa em aberto várias questões sobre o que realmente aconteceu naquele estúdio. Veja o triste momento:
Jorge Luís Pereira Martins, de 51 anos, deixou esposa, três filhos, três enteadas e uma neta, além de um legado de profissionalismo e carinho por parte de seus colegas e ouvintes. No vídeo se vê a angustia dos colegas de trabalho de Jorge Luís.
A Rádio Tupi emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda do sonoplasta que, por anos, trouxe vida aos personagens do “Patrulha da Cidade” e animou as tardes com outros quadros populares.
Ainda faltam esclarecimentos sobre as circunstâncias exatas que levaram ao falecimento de Jorginho. A ausência de uma causa de morte confirmada deixa todos à espera de respostas.
Entre a dor e o luto, fica a pergunta: o que realmente aconteceu naquela tarde fatídica? As investigações e laudos médicos devem trazer mais luz para esse trágico episódio.