Notícias

Sandy se comove e envia mensagem à mãe da menina de 3 anos que perdeu a filha em queda de avião: ‘Meu peito se esmaga’

Sandy se emocionou com o relato da mãe da menina de 3 anos que não sobreviveu diante de uma grave queda de avião. Ela enviou um recado.

De forma recente, a famosa cantora Sandy resolveu se pronunciar sobre o trágico acidente aéreo que ocorreu na região de Vinhedo, em São Paulo. Infelizmente, uma menina de apenas 3 anos de idade não sobreviveu e a artista se comoveu com o caso.

Liz, estava viajando com o seu pai, Rafael, e os dois tinham destino a Florianópolis, em Santa Catarina, pois iriam passar o Dia dos Pais juntos. Entrevistada pelo ‘Fantástico’, da emissora Globo, a mãe de Liz compartilhou mais sobre sua filha.

Na entrevista, ela contou que ‘Areia’, uma das músicas de Sandy e Lucas Lima, que foi lançada em 2018, era considerada uma das favoritas da menina que já tinha conhecimento da letra de cor.

Comovida pela história, Sandy utilizou suas redes sociais para expressar a dor e empatia que sentiu ao saber do caso, expressando os seus sentimentos diante da tragédia que abalou o Brasil.

“Muito, muito comovida com a história da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu a artista.

Adriana relembrou emocionada como Liz era uma criança alegre, que adorava abraçar e beijar. A família, ainda em choque, busca forças para enfrentar a imensa perda.

A mensagem de Sandy e Lucas, embora simples, traz um gesto de solidariedade em um momento de profunda tristeza para Adriana e todos os que perderam seus entes queridos no acidente.