Notícias

Iza terá que dividir bens com Yuri Lima após traição? Entenda o que a Justiça diz

Iza irá ter que dividir os bens com Yuri Lima após término por traição? Mais detalhes foram expostos.

De forma recente, vários canais de comunicação noticiaram o término da cantora Iza com o jogador de futebol Yuri Lima. A situação continua gerando polêmica após a artista ter exposto que foi traída pelo atleta.

E com isso, após a separação, muitos se questionaram sobre uma possível divisão de bens, visto que o casal vivia em uma união estável. Entrevistado para um jornal, o advogado Vitor Lanna explicou mais detalhes da situação.

De acordo com o advogado, a união estável não é automaticamente configurada apenas pela existência de filhos, sendo necessário vários fatores a serem observados e comprovados.

 “Nesse caso específico, eles viviam juntos, tinham filhos, e se apresentavam como marido e mulher publicamente”, declarou o advogado, dando mais detalhes.

O advogado contou que apesar de não ter detalhes mais específicos sobre o relacionamento dos dois, como a existência de um contrato, parece evidente que a união estável se aplica na relação existente entre Iza e Yuri.
Segundo a legislação, o jogador terá que pagar pensão alimentícia para o filho antes mesmo do nascimento da criança. Além disso, se for comprovado a existência de uma união estável, Iza terá que compartilhar com o atleta todos os lucros que teve durante a relação.

No momento, a história do ex-casal continua a ser acompanhada com bastante interesse pelo público, o que mostra a curiosidade e a preocupação dos fãs com o desdobramento dos acontecimentos. Iza optou pelo término após ter tido conhecimento da traição.