Quem eram a esposa e as duas filhas de apresentador de TV que perderam as vidas em ataque
O ataque chocou a comunidade local e segue sob investigação.
Um ataque brutal contra a família de um querido apresentador de TV, viralizou e ganhou destaque nos principais portais de notícias de todo o mundo. Um crime de extrema violência que deixou três mulheres sem vida.
A esposa e as duas filhas de um apresentador da BBC Five Live, John Hunt, foram encontradas mortas em sua residência que fica na cidade de Bushey, em Hertfordshire, localizada na Região Metropolitana de Londres, capital da Inglaterra.
O crime, revelado como um ataque brutal com besta, chocou a comunidade local. As vítimas foram identificadas como:
- Carol Hunt, de 61 anos;
- Louise, de 25 anos;
- Hannah, de 28 anos.
As três mulheres foram encontradas sem vida na noite desta última terça-feira (9), conforme informou o portal de notícias britânico Daily Mail. O Serviço de Ambulância do Leste da Inglaterra divulgou que recebeu um chamado por volta das 19h do dia 9 de julho. No entanto, pesar dos esforços das equipes de emergência, as três mulheres foram declaradas mortas no local.
De acordo com as informações das autoridades que foram deslocadas para o atendimento da ocorrência, as vítimas estavam amarradas e que o ataque, possivelmente envolvendo outras armas além da besta, foi direcionado. O principal suspeito do ataque bárbaro é um homem identificado como Kyle Clifford, de 26 anos, ex-namorado de Louise Hunt.
As autoridades estão em uma intensa busca pelo suspeito, com helicópteros sobrevoando a região norte de Londres, onde se acredita que ele possa estar escondido em uma casa vazia. A investigação está em andamento para localizá-lo e levá-lo à justiça.
John Hunt não estava presente na residência no momento do ataque, pois trabalhava no hipódromo de Lingfield Park cobrindo as corridas daquele dia. Ao retornar, ele se deparou com a cena devastadora que transformou sua vida em um pesadelo.
John Hunt, de 58 anos, ex-policial, trabalha para a BBC Radio Five Live há cerca de 20 anos. Em uma nota enviada à equipe da BBC 5 Live nesta quarta-feira (10), a organização descreveu o incidente que resultou nas mortes da esposa e das filhas de Hunt como “completamente devastador”.