Com domingo esmagador, Celso Portiolli mostra que o SBT não precisa de Eliana
A emissora de Silvio Santos levou ao ar um Domingo Legal bem demorado, mas conseguiu segurar o público.
O SBT nem sentiu falta de Eliana no primeiro domingo em que a apresentadora não apareceu na emissora após encerrar o contrato. Celso Portiolli comandou o Domingo Legal por quase sete horas ininterruptas e garantiu uma ótima audiência.
Graças ao apresentador, este foi o segundo melhor dia do ano para a emissora de Silvio Santos. O portal Notícias da TV informou que segundo os dados da Kantar Ibope, o SBT chegou a 4,6 pontos na Grande São Paulo, levando em consideração a média 24 horas.
A última vez que a emissora se deu bem assim foi no dia 26 de maio, quando atingiu 4,9 pontos. Com a saída de Eliana, o Domingo Legal ficou bem mais tempo no ar, mesmo assim conseguiu segurar o público.
Apresentador garantiu boa audiência ao Domingo Legal
Celso Portiolli começou a apresentar a atração dominical às 11h27, de acordo com o Notícias da TV, e terminou somente às 18h16. Mas o SBT segue em alerta porque a Record se deu bem com a final do Canta Comigo, comandada por Rodrigo Faro, atingindo 6,5 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos ficou com 6,2.
Na noite de domingo, a Record voltou a comemorar, pois o Domingo Espetacular superou o Programa Silvio Santos por alguns momentos. Só mais tarde é que Patrícia Abravanel conseguiu voltar para a vice-liderança.
Globo liderou com folga
Enquanto SBT e Record disputavam o segundo lugar na audiência, a Globo comemorava os bons números. O jogo entre São Paulo e Bahia deixou a emissora carioca na liderança com 17,8 pontos.
Logo em seguida, a segunda parte do Domingão com Huck atingiu 16,4 pontos e à noite o Fantástico garantiu 16,5 pontos. A revista eletrônica exibiu a entrevista com Eliana, reportagem esta que era aguardada por muitos.