Homem tira a vida da própria cunhada após situação envolvendo crianças da família no RN
O homem tirou a vida da própria cunhada após uma situação envolvendo as crianças da família. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.
Neste último sábado, dia 25 de maio, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos de idade, teve a sua vida tirada pelo seu prório cunhado após uma discussão familiar envolvendo as crianças da família.
O caso aconteceu na região de Mossoró, no Rio Grande do Norte. E de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o conflito teria começado por conta de uma briga entre as crianças da família. Infelizmente, tudo acabou em tragédia.
Testemunhas disseram que a família estava reunida na casa do suspeito para a realização de um almoço, e durante o período da tarde, houve o consumo de bebidas alcóolicas.
Em certo momento, a discussão entre as crianças escalou, o que levou o cunhado de Rossilney ir até o quarto, com a intenção de buscar uma arma, mostrando seu comportamento agressivo.
No caminho, ele teria chamado sua própria esposa, a irmã de Rossileny, de ‘raparida’. Com isso, ela interveio para defender a irmã e acabou sendo atingida por um disparo, que acertou o seu rosto e abdômen. A irmã dela foi atingida de raspão no braço.
O suspeito fugiu de carro após o crime, e por enquanto, ele não teria sido localizado ou preso. A arma utilizada no crime também não teria sido localizada e as buscas continuam.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Rossileny já não tinha mais seus sinais vitais. A irmã, apesar de atingida, não corre risco de vida.
A mulher partiu e deixou os seus dois filhos, de 11 anos e 13 anos, além de seu marido e de seus pais. Familiares e amigos estão em choque com a perda repentina.