Notícias

Vídeo mostra momento em que gari tem a vida tirada no meio da rua; motivo foi exposto

O vídeo flagrou o momento em que gari teve a vida tirada no meio da rua. Mais detalhes, lembrando que são imagens fortes.

Uma mulher de 39 anos de idade, identificada pelo nome de Luciene da Silva Queiroz Barreto, morreu durante o período da manhã desta última sexta-feira, dia 28 de junho, após ter sido esfaqueada no meio da rua.

A motivação do crime foi por conta de seu ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu no Rio de Janeiro, na localidade de Belford Roxo. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou toda a crueldade.

Na gravação, Luciene apareceu ensaguentada e caída no chão. As imagens deixaram a muitas pessoas chocadas, visto que a situação ocorreu a céu aberto, durante o dia.

Os colegas da servidora, desesperados com o que viram, a levaram de forma imediata para uma unidade de saúde, mas ela não conseguiu resistir aos ferimentos. Confira abaixo o vídeo, lembrando que são imagens fortes:

O suspeito, Eduardo Lima Barreto, foi cercado e agredido por testemunhas antes de ser preso em flagrante pelas autoridades. O ex-casal estava separado há cerca de quatro meses e tinham uma filha juntas.

E por conta do término conturbado, Luciene tinha três medidas protetivas contra o seu ex-marido. A prefeitura local lamentou o seu falecimento.

Nas redes sociais, a morte da gari gerou uma grande indignação, e com isso, muitos usuários destacaram a ineficácia das medidas protetivas, criticando a falta de proteção para as vítimas.

“Foram 3 ordens de proteção e mais um crime premeditado com apoio de quem deveria protegê-la”, desabafou um usário nas redes sociais. “Mas até quando. Triste”, lamentou outro.