Sequência de tragédias no PR: PM tem a vida tirada dentro de casa e mãe de suspeito perde a vida ao ver toda a cena
Uma tragédia ocorreu dentro de uma casa no Paraná e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos. PM não resistiu.
Neste último domingo, dia 23 de junho, ocorreu um trágico incidente dentro de uma casa, que resultou na morte de três pessoas. De acordo com relatos das autoridades, um homem, após cometer duplo homicídio, tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
Uma arma foi encontrada em sua mão, o que evidencia um possível suicídio. Além disso, a mãe do suspeito, ao presenciar toda a triste cena, passou mal e morreu no portão de casal.
Os relatos indicam que a PM teria sido acionada durante o período da manhã, após vizinhos terem ouvido disparos que teriam vindo do interior da casa. As equipes se deslocaram e encontraram três corpos, duas mulheres e um homem.
As duas mulheres tinham sinais de terem sido alvejadas com balas, enquanto a terceira vítima, a mãe do suspeito, não tinha sinais de ter sofrido qualquer ferimento.
Entre as vítimas, foi identificada Marcella Christiane Rosa, policial militar e enfermeira no Paraná, em Ponta Grossa. Por enquanto, não foi revelada a identidade do autor dos disparos. As circustâncias exatas ainda serão apuradas.
Entrevistado por canais de comunicação, um tenente confirmou os detalhes da ocorrência e falou mais sobre a gravidade da situação:
“Nós fomos acionados pela manhã para uma ocorrência onde haviam escutado estampidos de uma arma de fogo vindo do interior de uma residência aqui na Avenida Paraná”, contou ele.
No momento, o caso continua a ser investigado para que se possa entender melhor quais foram as motivações e as circustâncias que levaram ao crime.