Notícias

Quem é o garoto autista que fugiu de casa enquanto avós dormiam e perdeu a vida de maneira trágica na casa de vizinho

O caso está sob investigação.

Segundo a avó de Caleb, o garoto aproveitou que os avós estavam dormindo e saiu de casa sem que ninguém percebesse e se dirigiu para uma residência próxima, local onde a tragédia ocorreu.

Ainda segundo os agentes de segurança que foram deslocados para o local do afogamento que ocorreu por volta das 14h da última segunda-feira. Quando os policiais militares chegaram na residência foram recebidos por um funcionário do dono do imóvel onde a piscina está instalada.

homem contou para os agentes de segurança que notou que o portão não estava fechado o que chamou sua atenção pois tal situação não é rotineira naquela casa. A testemunha revelou que notou que a água da piscina movimentava e por isso ele se aproximou da borda, quando percebeu a criança no fundo.

O homem pulou na água para retirar a criança, no entanto, Calebe já estava sem os sinais vitais. A criança morava com os avós. Em depoimento à polícia, a avó contou que seu marido havia retirado o neto dos arredores da piscina do vizinho por diversas vezes.

Por causa disso os avós vinham mantendo o portão sempre fechado. As causas da morte da criança estão sob investigação, no entanto, até o momento não há indícios de que possa ter acontecido um crime, contudo, nenhuma hipótese está descartada