Notícias

Juliano Cazarré anuncia que chegará mais um filho para a família; Letícia Cazarré e ele já são pais de seis

Em entrevista, Juliano Cazarré falou sobre os seus planos de natalidade com a esposa para o futuro.

O ator Juliano Cazarré expôs publicamente os seus planos familiares com a esposa, a empresária Letícia Cazarré, no tocante a terem mais filhos. Atualmente, o casal já é pai de seis crianças, as quais têm o desenvolvimento documentado por eles em muitas publicações nas redes sociais. Porém, ainda que a casa já seja numerosa, o artista admitiu a possibilidade de mais um herdeiro estar a caminho.

As declarações foram proferidas por Juliano Cazarré em entrevista concedida ao jornal Extra. Contudo, ainda que tenha exposto o planejamento de terem mais um filho, o ator deixou claro que este é um plano para o futuro, e não para agora. Segundo ele, o momento profissional da esposa é determinante, já que Letícia Cazarré, atualmente, gere a sua própria empresa de mentoria.

Juliano Cazarré relembra início com Letícia Cazarré

Ainda na entrevista, Juliano Cazarré relembrou o início de seu relacionamento com Letícia Cazarré, incluindo um detalhe que pouca gente conhece. À época em que se conheceram, a empresária estava grávida de outro relacionamento, e o ator, apaixonado por ela, disse querer que aquela criança fosse o seu primeiro filho, assumindo a responsabilidade paterna por ele.

Dois anos após o nascimento do primogênito, Vicente, veio o segundo filho, Inácio. Desse ponto em diante, foram quatro crianças nascidas no intervalo de seis anos, sendo Maria Guilhermina, a caçula, nascida em 2022. A pequena demanda cuidados especiais em razão de ter nascido com uma cardiopatia congênita.

Juliano Cazarré fala sobre os métodos contraceptivos com a esposa

Católicos, Letícia Cazarré e Juliano Cazarré não utilizam métodos contraceptivos artificiais, seguindo à risca as determinações da Igreja Católica. Por isso, o controle de natalidade do casal é pautado exclusivamente pela abstenção das relações íntimas nos dias em que a esposa se encontra no período fértil, sendo essa a única prática aceita pelo Vaticano.