Corpo de mãe é encontrado em fundo de poço no RJ; filha de 14 anos e namorado de 21 são suspeitos
Os exames de necropsia trouxeram mais detalhes diante do caso de uma mãe que não sobreviveu após os atos de sua filha e namorado.

Após meses de mistério sobre um suposto desaparecimento, a Polícia Civil desvendou um crime brutal em família e confirmou a identidade do corpo encontrado no fundo de um poço, nesta última semana.
A vítima é Rosa Maria da Silva, de 53 anos, assassinada pela própria filha, de 14 anos, no município de São Gonçalo (RJ). As fontes são da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A reviravolta ocorreu quando a adolescente compareceu à delegacia na sexta-feira (11) e confessou o crime, levando à prisão de seu namorado e cúmplice, Marcelo Pacheco Coelho de Souza, de 21 anos.
Com a notícia da confissão, a motivação do crime chocou as autoridades. Mãe e filha estavam sumidas desde setembro, mas, na verdade, Rosa foi morta a pauladas após desentendimentos causados pelo relacionamento da garota com o homem de 21 anos.
Diante da situação, uma operação complexa foi realizada no dia 12 de dezembro para recuperar o cadáver. Com apoio de máquinas e bombeiros, a ação durou mais de 15 horas, tamanha a complexidade envolvida na operação que foi realizada.
O corpo de Rosa havia sido colocado em um tonel, jogado no poço do quintal de Marcelo e o buraco foi aterrado e concretado para ocultar as provas. Diante desta situação, o caso continua a ser investigado e mais detalhes deverão ser expostos em breve.
No momento, os envolvidos estão à disposição da Justiça. Marcelo foi autuado em flagrante na sede da DHNSG, enquanto a adolescente foi apreendida e responderá pelos atos infracionais conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Diante do ocorrido, a sociedade brasileira está chocada com a situação e lamenta que a mãe tenha perdida a vida nas mãos de sua própria filha em um ato de crueldade.





