Caso dos quatro bebês encontrados congelados em freezer tem desfecho espantoso
O caso gerou uma onda de comoção e revolta.
Este caso ganhou uma enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias de todo o mundo. A polícia encontrou os cadáveres de quatro bebês congelados dentro de um freezer e após as investigações sobre o caso, um agente da Justiça espantou a todos com a sua decisão.
A mãe de Massachusetts, Alexis Aldamir, não enfrentará acusações da polícia local depois que quatro bebês foram descobertos em um freezer em seu apartamento. O promotor distrital de Suffolk, Kevin Hayden, anunciou a decisão.
No comunicado emitido para a imprensa, a equipe de investigação destacou que foi extremamente desafiador chegar a uma conclusão definitiva sobre o caso:
“Esta investigação, que é uma das mais complexas, incomuns e perplexas que este escritório já encontrou, está agora completa. Embora tenhamos algumas respostas, há muitos elementos deste caso que provavelmente nunca serão respondidos”, afirmou Hayden.
Ainda de acordo com o promotor de Justiça, jamais será possível definir quando e onde os bebês nasceram. Kevin Hayden também relatou que não há a possibilidade de saber que os quatro irmãos nasceram vivos, além disso ninguém tem como elucidar este caso, já que não é possível saber porque Aldamir manteve segredo sobre as suas gestações.
Relembre como foi o caso
No dia 17 de novembro de 2022, as autoridades policiais foram contatadas pelo irmão de Alexis Aldamir, que relatou ter encontrado um bebê congelado enquanto realizava a limpeza do apartamento onde a irmã residia.
Mais tarde, outros três bebês, todos irmãos, foram descobertos dentro de caixas de sapatos envoltas em papel alumínio, com seus cordões umbilicais ainda presos. Não foi possível determinar o momento exato da morte nem esclarecer os eventos que levaram a essa situação.