Michelle não presenciou momento da prisão de Bolsonaro e motivo é revelado
A ex-primeira-dama não presenciou o momento em que ocorreu a prisão do ex-presidente e mais detalhes foram expostos.

Após a confirmação da prisão preventiva de Jair Bolsonaro, detalhes sobre o momento da detenção vieram à tona, na manhã deste sábado, dia 22 de novembro. O ex-presidente foi preso pela Polícia Federal em sua casa, em Brasília, acompanhado apenas de seu irmão, Guido, e de seu cunhado, Eduardo Torres.
As fontes são da coluna Igor Gadelha, que revelou que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não estava na residência no momento da ação.
Michelle havia viajado para Fortaleza (CE) na sexta-feira para participar de eventos do PL Mulher, grupo que preside.
Com a notícia da operação, que ocorreu por volta das 6h da manhã, Michelle foi informada por telefone. do que teria acontecido.
No momento, ela estava acompanhada da deputada federal Rosana Valle (PL-SP), que relatou o momento nas redes sociais:
“Recebi a notícia da prisão de Jair Bolsonaro enquanto estávamos em solo cearense. […] Essa covardia não nos abala”, escreveu a aliada, confirmando que Michelle retornaria imediatamente.
Diante da situação, a ex-primeira-dama se manifestou publicamente através de sua fé. Em suas redes sociais, Michelle publicou um trecho do Salmo 121 da Bíblia.
Na noite anterior à prisão, a casa de Bolsonaro havia sido palco de uma reunião familiar. O ex-presidente jantou sopa com quatro de seus cinco irmãos e dois cunhados.
O irmão Guido e o cunhado Eduardo Torres (irmão de Michelle) dormiram na residência e presenciaram a chegada dos agentes federais.
No momento, Jair Bolsonaro já foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília e foi informado que ele não ofereceu resistência a prisão.
A ausência de Michelle no momento da prisão e seu retorno às pressas marcam o início da mobilização da família e de aliados contra a medida determinada pelo STF.





