Identificadas mãe e filha encontradas sem vida dentro de casa em SC; milagre aconteceu
A mãe e sua filha foram encontradas sem os sinais vitais dentro da casa em que moravam em SC.

Após uma manhã de horror que abalou Criciúma (SC), mãe e filha foram identificadas como as vítimas de um duplo homicídio, nesta última quinta-feira, dia 20 de novembro. Rita de Cassia da Silva Silveira, de 59 anos, e Talia da Silva Silveira, de 28, foram mortas pelo próprio familiar — filho de Rita e irmão de Talia.
As fontes do ocorrido são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 11h por vizinhos do bairro São José. Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com o suspeito armado com uma espingarda, extremamente alterado e em aparente surto psicótico.
Com a chegada dos agentes, a tensão aumentou. O homem apontou a arma para os policiais e vizinhos e não obedeceu às ordens de rendição.
Diante da ameaça iminente, os agentes atiraram. O suspeito foi atingido, largou a arma e tentou caminhar para os fundos da casa, mas não resistiu e morreu no local.
A cena do crime revelou a brutalidade do ataque. Talia foi encontrada morta no pátio da casa, e Rita, no quarto, ambas vítimas de arma branca (faca), segundo a PM.
Havia sinais de luta corporal e muito sangue espalhado pelos cômodos da residência, o que chamou atenção das autoridades. Em meio ao ocorrido, um milagre: uma criança de 3 anos conseguiu sair da casa e foi poupada da violência. Além disso, os policiais descobriram um detalhe macabro no porão do imóvel:
Lá, estava um buraco recém-cavado, que a polícia suspeita ter sido preparado pelo autor para ocultar os corpos da mãe e da irmã. No momento, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso, registrado como homicídio doloso e mais detalhes deverão ser expostos em breve.
A perícia trabalha para esclarecer a dinâmica exata dos fatos, enquanto a comunidade de Criciúma tenta entender o que motivou tamanha violência familiar.





