Mulher que traiu o marido com um morador de rua quebra o silêncio e diz toda a verdade sobre o que aconteceu; VÍDEO
A mulher que ficou conhecido nacionalmente por conta de ter traído o marido com um morador de rua, decidiu quebrar o silêncio.

Três anos após um dos episódios mais virais e polêmicos da internet brasileira, foi a vez da ex-manicure Sandra Mara Fernandes quebrar o silêncio e revisitar o passado, nesta última semana. A mulher, que ficou conhecida nacionalmente no caso envolvendo um morador de rua em Brasília, teve sua vida exposta e transformada em 2022, mas agora busca explicar a realidade médica por trás do escândalo que destruiu seu casamento.
Sandra concedeu uma entrevista ao podcast ‘Código do Amor’ e falou sobre a confusão mental que vivia na época, trazendo mais detalhes do que se passou na sua cabeça naquele momento.
“‘Ora enxergava o marido, ora enxergava um anjo’”, revelou ela, detalhando as alucinações que a fizeram acreditar que o encontro com Givaldo Alves tinha um propósito divino.
Com a repercussão de sua fala, os detalhes do diagnóstico vieram à tona. Sandra explicou que estava em um surto psicótico decorrente de um transtorno afetivo bipolar.
Com isso, ela contou que só compreendeu a gravidade da situação e o que havia feito quando já estava internada em uma clínica psiquiátrica. O vídeo pode ser conferido abaixo:
Neste momento de desabafo, o impacto devastador do caso é relembrado, com muitos se comovendo diante da repercussão que o caso gerou, principalmente, pela divulgação nas redes sociais.
O episódio, registrado por câmeras de segurança, culminou na agressão física cometida por seu então marido contra o morador de rua e na separação do casal, enquanto o país acompanhava tudo pelas redes sociais.
O relato de Sandra busca trazer uma nova ótica sobre a saúde mental, e o respeito pelo o que o diagnóstico psiquiátrico representa é o que ela tenta contrapor ao julgamento público que sofreu.
No momento, Sandra tenta seguir em frente. O sentimento que fica é o de uma mulher que busca reconstruir sua história, mostrando que por trás das manchetes sensacionalistas, havia uma mente em sofrimento lutando contra a própria realidade.





