Notícias

Mulher desiste de carreira de comissária por dificuldade com corredores estreitos: ‘Meu bumbum era tão grande’

O tamanho do bumbum de Alanna Pow tornava impossível circular pelos corredores das aeronaves.

A australiana Alanna Pow, de 22 anos, teve que desistir de sua carreira ideal como comissária de bordo devido a uma dificuldade inesperada: o tamanho de seu bumbum. Conforme seu depoimento ao Daily Star, a jovem se via constantemente ‘travada’ nos corredores estreitos das aeronaves, o que tornava suas funções praticamente inviáveis.

A situação era bastante constrangedora para Alanna, que notava passageiros rindo e fazendo comentários quando ela tinha que se apertar para conseguir circular, principalmente ao tentar passar por alguém que estivesse de pé no corredor.

Constrangimento era constante

Atualmente com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Alanna descreveu em detalhes os problemas que encontrava. Ela afirmou que: “Meu bumbum era tão grande que eu fisicamente não conseguia me mover pelos corredores”, que, segundo ela, são ‘ridiculamente estreitos’. Mesmo andando de lado, suas nádegas esbarravam nos apoios de braço de todas as poltronas.

A modelo, que reside em Bali (Indonésia), lamentou: “Eu tentava servir bebidas e acabava derrubando copos ou esbarrando nas pessoas. Os passageiros costumavam cutucar os amigos e cochichar”.

Alanna abandonou a carreira

O nível de desconforto era tão intenso que até mesmo os procedimentos de rotina se transformaram em um desafio. Alanna relatou que: “Eu tentava mostrar como colocar o cinto de segurança, mas ele nem passava pelos meus quadris. Os passageiros acharam hilário, mas eu só queria chorar“. Sentindo que “os olhares estavam ficando demais”. Diante do excesso de atenção e dos olhares, Alanna optou por abandonar a profissão que tanto gostava”