Sobrevivente descreve cenas de horror após ônibus tombar: “Pessoas gritando por socorro”
A sobrevivente contou o que viu após o ônibus ter tombado e várias vítimas e feridos terem sido confirmadas. Mais detalhes foram expostos.

Em uma das piores situações do ano nas estradas de Pernambuco, foi a vez de uma das sobreviventes do acidente de ônibus contar os momentos de pânico, neste último sábado, dia 18 de outubro.
O ônibus, que transportava sacoleiros da Bahia, teve sua viagem de volta interrompida de forma triste ao tombar na BR-423, deixando 17 mortos e dezenas de feridos na noite de sexta-feira.
A comerciante Marlete Batista Neves Fernandes concedeu uma entrevista à TV Sudoeste e falou sobre o desespero que viveu. “Eu só vi gente morta, sangue, gente gritando por socorro. Foi uma loucura, entrei em estado de choque”, revelou a sobrevivente.
Com isso, ela também contou que rasgou o próprio vestido para ajudar a estancar o sangue de uma amiga. Com a notícia da tragédia, os detalhes dos momentos antes do acidente vieram à tona.
Marlete contou que o ônibus estava em alta velocidade, com isso, ela chegou a comentar que achava o motorista doido, e momentos depois, o veículo começou a andar em zigue-zaque.
Neste momento de dor, a sobrevivente ainda vive a angústia de não saber o paradeiro de sua cunhada, que também estava no ônibus. A angústia da sobrevivente vem pelo fato dela não saber se sua cunhada está em algum hospital ou se aconteceu algo com ela.
O motorista do ônibus, que sobreviveu, alegou falha nos freios. No momento, as investigações policiais prosseguem para saber o que teria acontecido no momento em que o acidente se concretizou.
No momento, as famílias das vítimas aguardam por notícias. Para muitos, se tratou de uma viagem de trabalho que, como disse Marlete, “era pra ser uma viagem feliz”, mas que terminou de uma maneira muito triste para todos os envolvidos .