Quem é o PM encontrado sem vida e que teve corpo devorado, polícia investiga a ocorrência
O caso aconteceu na zona rural de Pirenópolis (GO).

Tibério Martins, delegado da Polícia Civil que está responsável pelas investigações informou que a causa do óbito ainda precisa ser esclarecida. Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, residia sozinho em uma fazenda localizada na zona rural de Pirenópolis.
Ele ingressou na Polícia Militar (PM) em 2020 e, conforme informações do delegado, estava atualmente na reserva. O corpo de Clédio foi descoberto por amigos no último domingo (21).
O delegado Tibério Martins relatou que Clédio tinha o hábito de frequentar a igreja aos domingos e não era visto frequentando a missa há duas semanas. Segundo uma vizinha do PM, a última vez que o avistou foi no último dia 8 de abril.
“Preocupados com o sumiço dele, os amigos foram até a fazenda onde ele morava e quando chegaram na casa, encontraram o corpo”, ressaltou o agente Martins.
Conforme informações que foram prestadas pelo delegado, os restos mortais de Clédio foram descobertos no solo da área externa de sua residência, ao lado de uma mesa.
Martins também mencionou que Clédio mantinha alguns cachorros na fazenda e que aparentemente estavam sem alimentação há pelo menos duas semanas. “Provavelmente, os cachorros comeram por causa da fome”, disse o delegado.





