Sonhos interrompidos: chegam ao fim as buscas por jovem de 18 anos em MG após dias desaparecida
As buscas pela jovem de apenas 18 anos chegaram ao fim e sua mãe desabafou ao falar sobre os sonhos da filha que foram interrompidos.

Após o sepultamento da filha no final de semana, a mãe de Dhandara Kellen Ferreira Jerônimo, de 18 anos, quebrou o silêncio, nesta última terça-feira, dia 16 de setembro.
Em um desabafo emocionante, Janes Kellen Campos Ferreira pediu por justiça e revelou novas pistas que podem ajudar a solucionar o crime misterioso em Divinópolis (MG).
A mãe,descreveu a filha como uma jovem de bom coração. “Era muito inocente, acreditava muito nas pessoas. Quem conhecia ela gostava dela. […] todo mundo tinha um carinho especial”, contou Janes, lembrando de um vizinho que chorou ao saber da morte.
Com a notícia da investigação, a mãe revelou duas possíveis linhas de apuração para a polícia. Ela contou que a filha mantinha um relacionamento com um adolescente do bairro onde o corpo foi encontrado.
Além disso, Janes disse que Dhandara já havia sido agredida por um “ficante” no passado e chegou a registrar um boletim de ocorrência na época.
A família descobriu o último paradeiro da jovem graças à ajuda do mototaxista que a transportou no dia do desaparecimento. A mãe contou que ele procurou os familiares, se colocou à disposição para ajudar e mostrou qual teria sido o local em que ela foi deixada.
Dhandara saiu de casa na tarde de quarta-feira (10) sem avisar a ninguém. Desde a última quarta-feira, a jovem estava desaparecida. A busca terminou no sábado (13), quando seu corpo foi encontrado em uma área de mata às margens de uma lagoa.
A causa da morte, e se havia ferimentos, ainda não foi determinada pela perícia da Polícia Civil. A mãe lamentou o ocorrido e ressaltou que os sonhos de sua filha, de terminar o ensino médio e se tornar mãe, foram interrompidos.