Chega ao fim a luta de jovem após 50 dias de internação em SP; entenda o que aconteceu
Uma jovem não resistiu após mais de cinquenta dias de internação e detalhes de sua situação foram expostos.

Após uma longa e dolorosa batalha pela vida, a cidade de Populina (SP) se despede de uma de suas jovens, nesta última segunda-feira, dia 18 de agosto, aos 22 anos de idade.
A estudante de direito Fabyanne Arantes Coghi faleceu após ficar 50 dias internada para tratar um quadro grave de meningite bacteriana. As fontes são da TV TEM, que apurou a trajetória da jovem.
Fabyanne, que era diabética, estava no último ano da faculdade de direito e morava na cidade de Votuporanga. A notícia de sua morte gerou grande comoção em seu município natal, Populina.
Com a notícia de sua partida, a luta da estudante foi relembrada. Tudo começou com fortes dores de cabeça e vômito, que a levaram à Santa Casa de Populina, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Com a piora do quadro, ela foi transferida para Fernandópolis, onde a meningite foi diagnosticada, e depois para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permaneceu por 35 dias.
Diante da gravidade da doença, a Prefeitura de Populina se manifestou para tranquilizar a população. Em nota, a administração municipal informou que o caso foi causado por uma bactéria e que, até o momento, “não registrou outros casos na cidade”.
Desde o início, a situação de Fabyanne era delicada. Os sintomas iniciais foram rapidamente seguidos por um quadro de pneumonia, e a rápida evolução da doença exigiu as transferências entre hospitais em busca de tratamento especializado para salvá-la.
No momento, a família e os amigos se despedem da jovem. O corpo de Fabyanne foi enterrado na tarde desta terça-feira, dia 19, no cemitério da cidade, encerrando um período de 50 dias de muita luta e esperança que, infelizmente, terminou de forma triste.