Michelle Bolsonaro faz carta pública a Lula e realiza pedido para presidente: “É hora de…”
Michelle Bolsonaro publicou uma carta aberta para Lula.

Neste último sábado, dia 12 de julho, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, escreveu uma carta pública direcionada ao atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, filiado ao PT, pedindo que ele ‘hasteie a bandeira do diálogo e da paz’.
O discurso, que foi realizado durante um evento no Acre, se trata de uma resposta direta à imposição de uma tarifa de 50% sobre os produtos brasileiros, anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em seu pronunciamento, ela declarou que o presidente Lula precisa mudar de postura para evitar que o Brasil fique isolado. Em sua carta, ela disse que Lula precisaria deixar o desejo de vingança do lado.
No comunicado, declarou que ele precisava parar de se juntar aos movimentos ‘terroristas’ e aos ‘ditadores’. Ela ainda declarou que o atual presidente estaria arrastando o Brasil para o buraco.
Ela argumentou que essas medidas, como a aplicada por Trump, só são aplicadas em países que são vistos como ditaduras e acusou o presidente de se guiar por ideologias doentias e pelo desejo de vingança.
No final de sua carta, Michelle fez um apelo direto a Lula pedindo para que o presidente mude o seu tom: “O Brasil está assistindo e esperando um gesto de lucidez que realmente possa trazer paz ao nosso país. É hora de baixar as armas da provocação”, declarou.
Confira abaixo o vídeo que traz mais detalhes da fala que foi dita pela ex-primeira-dama, no momento, o seu público continua a acompanhar e muitos a admiram:
Recentemente, ocorreu uma tensão diplomática e comercial com os Estados Unidos que se intensificou bastante nesta semana, após Trump ter feito o anúncio. O presidente dos Estados Unidos afirmou que Bolsonaro estaria sofrendo com o ‘caça às bruxas’ e este motivo justificaria o aumento das taxas para o Brasil.