Notícias

Filha que conseguiu pular de balão em SC, mas perdeu os pais se pronuncia pela 1ª vez: “Vocês eram tudo para mim”

A filha é uma das sobreviventes da queda do balão em SC, mas os seus pais não resistiram.

O relato dela se alinha à versão dada pelo piloto, que afirmou ter feito uma descida de emergência após um incêndio ter começado no cesto. Com essa manobra, 13 das 21 pessoas a bordo, incluindo Luana, conseguiram saltar e estão bem.

Porém, devido ao alívio do peso causado pelo salto destas pessoas, o balão subiu novamente de forma descontrolada, levando seus pais e as outras seis vítimas que não conseguiram sobreviver por conta das chamas que se espalharam pelo veículo aéreo.

Após ter confirmado que perdeu os seus pais, Luana fez questão de publicar uma foto em homenagem e eles: “Pra sempre! Eternamente! Nós três”, legendou. Em outro desabafo, ela expressou a profundidade de sua dor: “Vocês eram tudo pra mim!”

O casal, que morava na região de Joinville, em Santa Catarina, está sendo velado neste domingo, dia 22 de junho, no Cemitério Parque Jardim das Flores, localizado no mesmo município.

As investigações sobre as causas do acidente, incluindo a falha de um extintor de incêndio relatada por um sobrevivente, estão sendo investigadas pelas autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.