Filho do ator Francisco Cuoco expõe a verdade sobre como foram os últimos dias de seu pai: “Gostaríamos de dizer…”
O filho disse a verdade de como foram os últimos dias de vida de seu pai.

Diogo contou que o ator morreu sedado em uma unidade de saúde na região de São Paulo, onde esteve internado por vinte dias tratando complicações de um ferimento que infeccionou.
O filho caçula atribuiu a longa vida de seu pai à paixão que ele nutria pela profissão, declarando que durante toda a sua trajetória, o pai encontrou o seu propósito e era verdadeiramente apaixonado pela arte de atuar.
Diogo também aproveitou para agradecer por todo o carinho que o público está dirigindo a ele neste momento, contando que está lidando com declarações lindas de colegas e de seus fãs.
O filho do ator ressaltou que seu pai era realmente uma pessoa humilde, generosa e bondosa, além de garantir que o convívio ao lado do artista era fantástico.
Em seus últimos meses, Francisco Cuoco enfrentava um período de saúde delicada, com sua mobilidade reduzida e enfrentando quadros de depressão. Ele estava vivendo sob os cuidados de sua irmã, Grácia.
O velório do artista aconteceu nesta última sexta-feira, dia 20 de junho, na região de São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público para que fãs e amigos prestassem as suas últimas homenagens.





