[VÍDEO] Filha mais velha de Renato Aragão é lésbica, renegada e trabalha como motorista de aplicativo, diz jornalista

Recentemente, o jornalista Rafael Spaca revelou durante o podcast Salada Cast um lado nem um pouco conhecido de Renato Aragão, o eterno Didi. Segundo ele, poucos sabem, mas o humorista tem uma filha mais velha, adotada por ele e sua primeira esposa, Marta Rangel – e que seria renegada pelo artista.
Juliana Aragão é a filha número 4 de Renato – Foto: Reprodução/Facebook
“Eles moram em uma mansão, ele, a esposa e a filha Lívian. Isso todo mundo sabe. Porém, dentro dessa casa tem uma outra filha dele, a Juliana, que eles escondem. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, primeira mulher dele. Ela pouco aparece. Tem uma filha e, hoje, namora uma mulher. A Juliana trabalha como motorista de aplicativo e, se você buscar na internet, vai ver que ela fez uma vaquinha para pagar algumas despesas pessoais”, contou o jornalista.
Calote do pai
Durante o bate-papo, ele afirmou que a filha anônima de Renato Aragão levou um calote do pai. Rafael garantiu que após o divórcio do primeiro casamento de Renato com Martha Rangel, a ex-esposa presenteou Juliana com um apartamento durante a separação de bens. E alegou que Renato pediu para a filha vender o imóvel para ajudá-lo financeiramente e, em troca, ela passaria a morar com ele até receber o valor combinado.
“Nesse período, o Renato ainda estava com a R.A., e falou para a Juliana: ‘É o seguinte, teve um funcionário que me roubou coisa de milhões. E eu preciso de dinheiro para poder estancar esse rombo. Você vende o apartamento que a sua mãe te deu e eu te pago em prestações?’. Bom, para o pai, ela falou: ‘Claro!’. E vendeu”.
“Por isso, ela foi para a casa do Renato. E até hoje, ele não pagou a menina. Calote. Ela fala: ‘E, aí?’, e eles falam: ‘Estou sem dinheiro. É por isso que ela trabalha de Uber hoje. Se você for buscar isso na internet, ela fez vaquinhas para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber e tomou um calote da Lilian e do Renato”, complementou.
Vaquinhas
Em 2021, Juliana criou uma campanha com meta de R$ 550 para comprar medicamentos para asma. Já em novembro de 2023, ela iniciou uma nova vaquinha, dessa vez para arrecadar R$ 2.000 com o objetivo de consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar como motorista de aplicativo.
“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada”, escreveu Juliana na descrição da campanha.
Vaquinhas feitas por Juliana – Foto: Reprodução
Excluída
E sobre Juliana pertencer à comunidade LGBTQIAP+, Rafael revelou que ela vive como excluída na casa do pai e no círculo social de Renato Aragão. “Ela é um corpo estranho dentro daquela casa, que por ela ser o que ela é [LGBT] e namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de fazer falas e piadinhas atravessadas”, completou.
Juliana já publicou fotos ao lado de Renato Aragão e também de Lívian, inclusive em um álbum de viagem a Orlando, nos Estados Unidos, no qual aparece o ator Nicolas Prattes, ex-namorado de Lívian e atual marido de Sabrina Sato.
Juliana Rangel Aragão ao lado da irmã Lívian Aragão e do ex-namorado dela, Nicolas Prattes – Foto: Reprodução
Apesar da proximidade registrada nas imagens, Juliana não é seguida pelo pai no Instagram. Já Lívian a segue na rede social. Em janeiro deste ano, quando Renato Aragão comemorou seus 90 anos com uma missa no Cristo Redentor, Juliana não apareceu em nenhuma imagem oficial da celebração.