Saiba quem é quem é a bailarina casada há 20 anos com cantor Daniel

O famoso é pai de três meninas fruto de seu relacionamento com a bailarina

José Daniel Camillo, conhecido artisticamente como Daniel, é um cantor também reconhecido como ”Príncipe de Brotas”, compositor e produtor brasileiro de 55 anos e pai de três meninas: Luiza, Olivia e Lara fruto de seu relacionamento de 20 anos.

Longe dos holofotes da mídia, muitos fãs do cantor não conhecem Aline de Pádua, esposa e mãe das filhas do cantor. Ela é bailaria tem 42 anos e exibe sua rotina em seu perfil no Instagram para seus 380 mil seguidores.

O casal se conheceu em 1999 quando ela participava do balé de um programa de TV e despertou o interesse do famoso. Ele contou que ela passou a integrar seu balé.

Mas o namoro só teve início em 2002. Em entrevista para a revista Caras, ela chegou a dizer que a convivência ganhou mais intensidade conforme ela foi tentando se aproximar do cantor.

“Eu dançava e ele sempre jogava aquele charminho. Falava que eu era nariz empinado e que não dava bola. Aos poucos, nos conhecemos e a convivência nos aproximou”, contou ela.

O casamento aconteceu em 2010. A cerimônia luxuosa ocorreu no interior de São Paulo, em Jundiaí para familiares e amigos do casal e é um momento lembrado pelo casal com muito amor.

Dentre os convidados, estavam os cantores famosos que embalaram o ritmo da festa como: Chitãozinho e Xororó, Cezar Menotti e Fabiano e outros que se apresentaram na festa.


Publicado

em

por