Após nascimento do filho, Suzane Von Richthofen decide mudar de nome, segundo jornalista

Suzane estaria iniciando uma tentativa de não carregar mais o passado nas costas e decide mudar o sobrenome

Famosa pela condenação de 39 anos pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen agora é mãe de um menino, Felipe, fruto de seu relacionamento com Felipe Zecchini Muniz.

O casal se casou em 2023 e o filho nasceu no dia 26 de janeiro, coincidentemente no mesmo dia de nascimento de seu ex namorado que na época ajudou a planejar a morte de seus pais.

Em uma tentativa de se livrar de seu passado, segundo Léo Dias, Suzane aproveitou do casamento para retirar seu sobrenome adotando o do marido para não ser reconhecida mais por seu sobrenome.

Felipe, o filho do casal, não recebeu o nome da mãe, em uma decisão adotada pela família do pai na tentativa  para que não fosse atribuída a criança qualquer tipo de julgamento caso fosse reconhecido pelo sobrenome da mãe.

O crime em que ela e Daniel foram acusados chocou a população no ano de 2002 em que aconteceu e até os dias de hoje é tido como um dos crimes mais bárbaros do país.

Daniel Cravinhos, atualmente com 42 anos, também cumpre pena em regime aberto desde 2018. O outro participante, irmão de Daniel  segue cumprindo pena em regime semi aberto desde 2022.

Suzane ainda cumpre os 39 anos da pena recebida. Em 2015 ela cumpria regime semi-aberto, cumprido em Tremembé e em janeiro desde ano, ela ganhou o direito ao regime aberto e atualmente mora em Bragança Paulista, segundo informações.


Publicado

em

por