Zilu aparece aos prantos e anuncia decisão tomada sobre o BBB24: ‘não é fácil’

Mãe de Wanessa Camargo abriu o coração.

Zilu usou as redes sociais para abrir o coração sobre o Big Brother Brasil. Mãe de Wanessa Camargo, a influenciadora anunciou que vai dar um tempo do programa e explicou o motivo.

Acontece que a influenciadora ficou bastante abalada com a desistência de Vanessa Lopes. Zilu apareceu aos prantos falando sobre o momento e explicou que precisaria se afastar um pouco.

“Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão… Eu também não estou bem porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Para mim está sendo muito difícil também”, desabafou.

Zilu também explicou que ficou muito abalada pela desistência de Vanessa e deu sua opinião sobre a tiktoker. “Eu acho ela uma criança, uma criança linda”, desabafou, se referindo a jovem de 22 anos.

A famosa então desabafou sobre a angustia em não saber o estado mental que a filha, a cantora Wanessa Camargo, se encontra. Zilu então explicou que fica nervosa por não saber como a filha se sente.

O Big Brother Brasil é um reality show de grande tradição na TV brasileira, com 24 edições. Ao longo das últimas edições, o programa passou a contar com famosos em seu elenco.

Dessa mudança, o programa já teve a passagem de alguns famosos e Wanessa é uma dessas pessoas. No camarote deste ano ainda estão nomes como Rodriguinho e Yasmin Brunet. Antes, nomes como Fiuk, Manu Gavassi, Arthur Aguiar e outros já passaram.


Publicado

em

por