Whindersson Nunes desabafa após morte jovem apontada como affair em fake news: “Estou extremamente triste”

Jovem apontada em fake news falece

O humorista Whindersson Nunes usou de suas redes sociais para desabafar sobre o recente caso envolvendo a jovem de 22 anos, Jessica Vitória Canedo, que foi apontada em uma fake news como suposta affair.

e desta última sexta-feira (22/12), a família da garota confirmou sua morte. Na mesma semana, prints falsos de uma suposta conversa entre Jéssica e Whindersson surgiram na web, sendo negado por ambos. 

A mãe de Jessica chegou a pedir, publicamente, que os ataques contra a filha fossem encerrados, informando que a filha estava passando por problemas pessoais e sofria de depressão.

Em nota oficial, a assessoria de Whindersson se pronunciou sobre o caso“Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica”.

Whindersson desabafa

No comunicado, a equipe revela que Whindersson teria se abalado ao saber sobre o caso: “Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta”.

A nota também conta com uma fala direta do influenciador digital: “Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”.

O artista e a equipe lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade à família de Jessica. O texto conta também com um posicionamento direto contra o linchamento virtual.


Publicado

em

,

por