Viúva do cantor sertanejo João Carreiro faz forte desabafo…Ver mais

A morte do cantor sertanejo João Carreiro tem sido um golpe difícil para sua família suportar. O cantor faleceu após sofrer complicações cardíacas, deixando a esposa, duas filhas e milhares de fãs.

Pelas redes sociais, a viúva do cantor fez um comovente desabafo. Francine Caroline se mostrou fragilizada após a morte do cantor, a quem descreveu como sendo seu ponto de referência.

“Cadê meu amor que quando eu sinto me socorre? Cadê o meu colo que quando eu choro me acolhe?”, desabafou nas redes sociais. A morte do cantor também foi lamentada por sua filha mais velha, Caru Correa.

“Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me trás um alívio absurdo”, escreveu a jovem.

João sofria de Prolapso da Válvula Mitral, popularmente conhecido como sopro no coração. O cantor chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu as complicações que acabou tendo.

O cantor tinha apenas 41 anos e vinha retomando a carreira na música, como artista solo. Em 2014, ele encerrou sua dupla sertaneja e, nos anos seguintes, acabou sofrendo com questões de saúde mental.

Após procurar ajuda, o cantor lançou novas músicas e deslanchou na carreira solo. Infelizmente, devido ao problema cardíaco, precisou passar por cirurgia e não resistiu as complicações.


Publicado

em

por