Vídeos: Velório do cantor gospel Pedro Henrique foi marcado por forte comoção e pela dor do seu pai – Imagens viralizam

Neste sábado (16), foram realizadas as cerimônias de despedida e sepultamento do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu durante um show na noite de quarta-feira (13), que aconteceu na cidade de Feira de Santana, localizada no interior do estado da Bahia.

O músico, que morreu precocemente com 30 anos de idade, no auge de sua carreira recebeu as últimas homenagens na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro. Os vídeos registrando as comoventes homenagens fúnebres ganharam destaque nas redes sociais, tocando o coração dos internautas e gerou muita comoção.

Nas gravações, é visível a presença de artistas pertencentes à “Todah”, a gravadora à qual Pedro Henrique estava vinculado, entoando uma homenagem em conjunto ao talentoso cantor.

Em um registro adicional, é perceptível o instante em que Eleno, o pai do artista gospel, faz sua chegada ao local do velório. Nas plataformas online, diversos usuários expressaram solidariedade diante desse momento de luto:

Meu, Deus! Que dor! Nem consigo imaginar o tamanho da dor que esse pai está sentindo”, escreveu um internauta. “Se a gente que não conhecemos pessoalmente, não convivemos com ele, já ficamos muito triste ao ponto de chorar imagine quem era próximo como pais, amigos, família”, afirmou outro.

Video 1 (clique aqui)

Video 2 (clique aqui)

As imagens que mostram o exato momento em que Pedro Henrique passa mal e morre sobre o palco viralizaram. A comunidade evangélica está enlutada, familiares, amigos e fãs desolados. Pedro Henrique deixou a esposa e uma filha de apenas 2 meses de vida.


Publicado

em

por