VÍDEO: Tragédia na Br-116: Ônibus despenca de ponte após colisão com carro, pelo menos 6 pessoas perderam a vida e há dezenas de feridos

Na tarde desta sexta-feira (12), um grave acidente culminou em uma terrível tragédia que teve como cenário a rodovia BR-116. Um sério acidente envolvendo três veículos, entre os quais um ônibus e um automóvel, resultou na trágica perda de pelo menos seis vidas no quilômetro 325 da BR-116, na altura do município de Campanário, localizado no Vale do Mucuri, que fica no interior do estado de Minas Gerais.

O incidente ocorreu por volta das 15 horas desta sexta-feira (12). Segundo informações fornecidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, após a colisão, o ônibus, que fazia a rota da cidade de Novo Cruzeiro, situado no Vale do Jequitinhonha, com destino ao estado de São Paulo, despencou de uma ponte sobre o Rio Itambacuri.

A equipe de resgate foi chamada para intervir na situação aproximadamente às 16h40. Os membros dos socorristas do Corpo de Bombeiros, foram deslocados para o local em conjunto com a presença de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Registros visuais capturados por testemunhas revelam a cena de devastação. O veículo envolvido na colisão encontrava-se em estado de completa destruição sobre a ponte. Enquanto isso, o ônibus permanecia pendurado à beira do precipício, a poucos metros de se precipitar nas águas que percorrem a região.

VEJA O VIDEO

O desastre ocasionou um congestionamento na estrada. O automóvel exibe a identificação visual da empresa Transminas. Até o momento a empresa não se pronunciou sobre o grave acidente.


Publicado

em

por