VÍDEO: Mulher é expulsa de supermercado em Belo Horizonte por usar short curto. ‘Homens não se controlavam’

A influenciadora Kerolay Chaves, que ficou conhecida depois de dizer que estava sendo expulsa de um mercado em Belo Horizonte, está enfrentando um grande problema com um de seus assinantes em uma plataforma de conteúdos para maiores.

Segundo o rapaz, ele faria uma denúncia no Procon por causa do que ela supostamente entrega em relação ao que ele paga pra ver. Ele queria ver mais “bumbum”.

“Já sou assinante do seu conteúdo há muito tempo e já te mandei várias mensagens nas outras redes pedindo para mostrar mais o seu bumbum. Mas você continua postando pouco dele. Posta todo dia, mas ainda acho que deveria postar mais ainda dele. Como você não me escuta, infelizmente vou ter que te levar no Procon! E isso não é brincadeira”, escreveu o assinante de Kerolay.

Ela explicou o que aconteceu e como recebeu a mensagem do assinante:

“O cara me mandou uma mensagem dizendo que vai me levar ao Procon porque estou mostrando pouco o meu ‘popô’ (sic) nas minhas redes. Eu achei que era brincadeira, mas fui conferir e ele realmente enviou mensagens em várias redes sociais. Ele afirma que é pouco”.

Veja o vídeo abaixo:

Ela questionou o ditado de que o cliente tem sempre razão:

“Eu me pergunto: é possível agradar a todos? Eu tento variar ao máximo meu conteúdo. E vamos combinar, eu já compartilho muito lá, mas mesmo assim não está bom o suficiente. Eu pensei que fosse brincadeira, mas infelizmente não é. Estou realmente chocada”.


Publicado

em

por