VÍDEO: Bombeiro acionado para atender ocorrência em GO, não reconheceu que a vítima fatal era da sua família

As imagens do acidente impressionam.

Uma tragédia que teve como cenário a rodovia GO-330, na altura do município de Anápolis, que fica na cerca 55 km da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro conduzido pela vítima fatal ‘decola’ e colide de frente com um caminhão.

A vítima fatal foi identificada como Eliane Sardinha, a filha da condutora afirmou que um dos socorristas do Corpo de Bombeiros que foram deslocados para atender a ocorrência era sobrinho da mulher que faleceu no local.

Ainda de acordo com a filha de Eliane, o sobrinho não reconheceu a tia no momento que estava prestando socorro. A vítima tinha 49 anos, e trabalhava como assessora no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis, Eliane deixou a cidade onde residia e seguia para a cidade de Petrolina de Goiás, que fica localizada na região central do estado.

A filha da pessoa atingida, Déborah Sardinha, notou que sua mãe não estava respondendo às suas mensagens e não atendia suas chamadas. Diante disso, ela iniciou a busca por informações sobre sua mãe através de familiares. Inicialmente, ela entrou em contato com a avó, que informou que Eliane ainda não tinha chegado à sua casa.

Inquieta, Déborah contatou um primo que trabalha como bombeiro. Ela relata que ele esteve presente no local do acidente envolvendo Eliane, porém, não a identificou durante o resgate.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com a jovem, somente após conseguir se comunicar com o Corpo de Bombeiros é que ela teve a confirmação do falecimento de sua mãe.


Publicado

em

por