Vidente realiza suas previsões para 2024; e aponta todas as situações que devemos enfrentar no…Ver mais

A cigana Sulamita, vidente bastante conhecida nas redes sociais, realizou suas previsões sobre o que poderemos esperar para o próximo ano que está chegando, 2024. Ela realizou previsões sobre o Brasil e o mundo.

E após a leitura de três cartas, a vidente antecipou que não enxerga situações muito boas para o próximo ano, alegando que muitos desastres naturias estão próximos.

Para ela, as temperaturas irão chegar aos extremos e o mundo terá que encarar temperaturas de extremo calor e de extremo frio. A vidente realizou os seus metódos para conseguir ler o que enxerga para o futuro e pegou a muitos de surpresa com suas previsões.

A vidente identificou que o ano de 2024 não será mais tranquilo que o 2023 e que muitas mudanças estão por vir. Ela declara que é um ano de ‘responsabilidade’ e ‘Justiça’.

“Nós já demos início a transição planetária, que é rumo a regeneração, e tudo isso mais pesado que tem acontecido a nível de planeta e desastres naturais, foi só o início do que virá”, declarou, expondo sua opinião, diante do assunto.

Sulamita enxerga que no ano de 2024 ocorrerá muitos desastres naturais, como erupções de vulcões, deslizamentos de terra, tsunamis e ondas gigantes. Ela acredita que essas ondas irão atingir o nordeste do país.

A cigana também declarou que no ano de 2024, o anticristo chegará na Terra e irá enganar muitas pessoas, pois será enxergado como o ‘salvador da pátria’. Suas previsões chamaram atenção.


Publicado

em

por