Tragédia: Três crianças da mesma família perderam a vida de maneira trágica na casa da avó

O caso segue sob investigação.

Nesta segunda-feira (22), uma tragédia ocorreu na residência da avó de três crianças, localizada no povoado Carolina, zona rural do município de São José do Divino, localizado na região Norte do Piauí.

Foram confirmadas as mortes das irmãs Maria Nicole da Silva Coelho, de 2 anos, e Antônia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano, assim como do primo delas, Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos.

O acidente fatal teve como causa um incêndio que atingiu o quarto onde as crianças estavam. Quem falou um pouco mais sobre o caso foi o sargento que atendeu ao caso.

“As crianças estavam brincando numa área que tem na cozinha e a avó estava capinando do lado de fora e de repente ela se deparou com fumaça e viu o fogo”disse o sargento Vaz, agente da Polícia Militar de Piracuruca.

De acordo com as declarações do sargento Vaz, as circunstâncias que levaram o colchão onde as crianças estavam a pegar fogo ainda não foram determinadas.

A Polícia Civil de Parnaíba, acompanhada pela perícia criminal, foi deslocada até o local da ocorrência para investigar minuciosamente as causas do trágico incidente.

Segundo Antônio Nunes, perito geral da Polícia Científica do Piauí, os corpos das crianças foram conduzidos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, em vez de Parnaíba.

O perito explicou que, devido à complexidade do caso, a equipe de antropologia forense da capital dispõe de recursos mais abrangentes para conduzir a perícia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A morte das crianças foi lamentada através de notas de condolências publicadas nas redes sociais pela Câmara Municipal, o prefeito e a Prefeitura de São José do Divino.


Publicado

em

por