Tragédia: Quem são os irmãos de 8 e 9 anos que perdem a vida após baterem em muro com bicicleta às vésperas do Natal

Neste último sábado (23), ocorreu uma fatalidade na cidade de Juruaia, localizada no interior do estado de Minas Gerais, resultando na morte de dois irmãos, de 8 e 9 anos.

Conforme relato da Polícia Militar, Pedro e Davi desciam de bicicleta por um das vias da cidade quando o veículo perdeu o controle de freio, levando-os a colidir contra o muro de uma residência.

O acidente ocorreu por volta das 17h. Conforme informações dos agentes da Polícia Militar, o impacto da colisão foi tão grande que resultou na ruptura do muro.

Conforme as informações repassadas pelo Hospital Monsenhor Genésio, localizado em Juruaia, Davi Lucas Rezende Silva, de 8 anos, veio a óbito no local do acidente.

Já Pedro Henrique Rezende Silva, de 9 anos, foi inicialmente socorrido com vida, porém, não conseguiu superar a gravidade dos ferimentos e faleceu após ser admitido no pronto-socorro.

Os corpos das crianças foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaxupé (MG). Estava programado que a cerimônia fúnebre iniciasse às 12h, com o sepultamento agendado para as 15h, em Juruaia, neste domingo (24).

Em um comunicado divulgado nas plataformas de mídia social, a Prefeitura de Juruaia expressou seu pesar pelo acidente e pelo falecimento das crianças. A administração municipal manifestou solidariedade aos familiares das vítimas.

A Polícia Civil comunicou que a equipe de perícia compareceu ao local do incidente para realizar os procedimentos padrão e está conduzindo uma investigação para esclarecer o ocorrido.


Publicado

em

por