Tragédia na BR-116 deixa vítimas fatais em acidente envolvendo dois carros e duas carretas

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou várias vítimas fatais e teve como cenário a rodovia BR-116.

A colisão frontal aconteceu na manhã desta última sexta-feira (5), e envolveu um caminhão e um carro resultando na perda de quatro vidas na BR-116, na altura do KM 895, no trecho entre os municípios de Cândido Sales e Vitória da Conquista situada na região sudoeste do estado da Bahia.

Além do caminhão e do carro que colidiram de frente, outros 2 veículos acabaram envolvendo no acidente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as pessoas que perderam a vida estavam no veículo HB20 que colidiu com o caminhão.

Entre elas, encontravam-se o motorista, de 58 anos, e uma mulher de 81 anos. Até o momento, as outras duas vítimas ainda não foram identificadas. O condutor da carreta sofreu lesões leves e foi prontamente assistido após a chegada das autoridades policiais.

Peritos forenses da Polícia Civil do estado da Bahia foram acionados para atender a ocorrência. A perícia foi realizada no local com o intuito de recolher evidências para iniciar a investigação sobre o que teria provocado o acidente.

Após a realização do trabalho pericial os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

A PRF pretende iniciar uma investigação para apurar detalhes adicionais acerca do ocorrido. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas.


Publicado

em

por