Tragédia na Bahia: Pai, mãe e três filhos morrem em gravíssimo acidente envolvendo o carro e uma carreta

Acidente aconteceu na noite desta última quarta, dia 17 de janeiro.

Em um trágico acidente ocorrido na noite de quarta, dia 17 de janeiro, na BR-116, próximo à cidade de Milagres, Bahia, uma família inteira perdeu a vida.

A tragédia envolveu uma colisão entre um carro e uma carreta, resultando na morte de cinco pessoas – um pai, uma mãe e seus três filhos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o acidente aconteceu por volta das 20h30 no km 554 da rodovia. As identidades e idades das vítimas, todas ocupantes do carro, não foram divulgadas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para as devidas investigações. Este lamentável evento é parte de uma série de acidentes que têm marcado o mês de janeiro nas estradas federais e estaduais da Bahia.

Em um desses acidentes, 25 pessoas perderam a vida. A maioria das vítimas estava viajando com suas famílias. Neste triste caso, um ônibus sofreu um acidente na volta de um passeio na praia, deixando duas pessoas ainda hospitalizadas.

O coletivo partiu de Jacobina com destino a Guarajuba, na Região Metropolitana de Salvador, Outro incidente envolveu um ônibus que saiu do Distrito Federal rumo a Ilhéus, no sul da Bahia.

O veículo tombou em Caetité, resultando em ferimentos leves para 25 passageiros e ferimentos graves para outros seis. Além disso, um acidente na BR-116 resultou na morte de quatro pessoas.

O carro, que viajava de São Paulo para Sergipe, colidiu com um caminhão de sucatas. As causas ainda são desconhecidas, mas a batida ocorreu logo após uma curva, e o carro ficou completamente destruído.

Esses trágicos eventos mostra a grande importância da segurança nas estradas e a necessidade de medidas preventivas para evitar futuras tragédias.


Publicado

em

por

Tags: