Tragédia familiar: Homem acorrenta a filha, atira contra ela e mata ex-mulher e ex-sogro

Caso aconteceu no norte do Rio Grande do Sul.

Em um ato de violência chocante, Elias dos Santos, de 44 anos, cometeu um duplo homicídio na cidade de Ibirapuitã, no Norte do Rio Grande do Sul.

O homem tirou a vida de sua ex-mulher, Fabiana Moraes dos Santos, de 41 anos, e seu ex-sogro, Onofre Raul de Moraes, de 78 anos, a tiros. Além disso, Elias também feriu gravemente sua ex-sogra e sua própria filha.

O crime aconteceu nesta última quarta, dia 17 de janeiro, quando Elias, armado com mais de uma tipo de arma, munição, gasolina e uma faca, abordou sua filha de 24 anos e o companheiro dela.

Elias acorrentou a filha e o companheiro e depois disparou na perna da filha. Em seguida ele forçou o casal a levá-lo até a residência de sua ex-mulher.

Assim que chegaram no local, Elias fez vários disparou a ex-mulher Fabiana, o ex-sogro Onofre e a ex-sogra. Em seguida, colocou fogo na residência, que foi completamente consumida pelas chamas.

Veja imagens captadas por câmera de segurança mostrando ação de Elias:

Video (CLIQUE AQUI)

Os corpos de Fabiana e Onofre foram encontrados carbonizados pelas autoridades. A ex-sogra, que foi baleada no rosto, conseguiu fugir e está em estado grave no hospital.

A filha de Elias e o namorado dela buscaram socorro em um posto de saúde. Elias foi encontrado morto em uma estrada próxima ao local do crime.

Ele já havia sido presos em dezembro de 2023 por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em um caso de violência doméstica contra Fabiana, que tinha medidas protetivas contra ele.

Este terrível incidente destaca a gravidade da violência doméstica e a necessidade urgente de medidas mais eficazes para proteger as vítimas.


Publicado

em

por