Tragédia BR-369: Colisão frontal deixa várias vítimas fatais entre elas um bebê – VÍDEO

A manhã desta terça-feira (19), foi marcada por uma grande tragédia que teve como cenário a rodovia BR-369, nos arredores da praça de pedágio entre os municípios de Mamborê e Campo Mourão, ambos localizados na região do centro oeste do Paraná.

Um veículo HB20 bateu de frente num Gol, a brutalidade da colisão deixou os carros parcialmente destruídos, devido as lesões provocadas pelo acidente quatro pessoas perderam a vida, entre elas uma criança.

Num HB20, uma família viajava composta por pai, mãe e três crianças, enquanto no Gol estavam presentes duas mulheres e um homem. A colisão frontal ocorreu por volta das 6h30 em uma seção de estrada reta e de pista única.

A área foi interditada para permitir o trabalho das equipes. Três indivíduos perderam a vida no local antes da chegada do socorro. O quarto homem foi conduzido ao hospital, onde veio a óbito.

De acordo com as informações da corporação, cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram resgatadas em estado grave e encaminhadas para hospitais da região.

O condutor do HB20 e dois dos seus três filhos sofreram ferimentos leves, enquanto a esposa teve ferimentos moderados. Infelizmente, o terceiro filho do casal, uma criança com um ano e seis meses, faleceu na ambulância após tentativas de reanimação.

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!

O chefe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Anderson Feijó, relata que, conforme informações de funcionários da Secretaria de Saúde de Mamborê, a mãe estava amamentando a criança que faleceu no momento do acidente. Mesmo ferida, a mãe, em estado de choque, acompanhou a tentativa de salvar seu filho.


Publicado

em

por