Thiago Nigro toma banho de banheira com a filha de Maíra Cardi e é detonado: ‘Constrangedor, você não é o pai’

O influenciador publicou registros de um banho de banheira com sua enteada de 5 anos, mas foi massacrado na web.

Nas redes sociais, o influencer digital Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, foi detonado após publicar uma sequência de fotos tomando banho de banheira com sua enteada, filha de Maíra Cardi Arthur Aguiar. Os internautas não viram com bons olhos a atitude do influenciador, que foi duramente criticado.

Nos comentários da publicação, uma internauta disse que ficou muito desconfortável ao ver a pequena tomando banho com o padrasto, já que é algo muito íntimo. Ela afirmou que isso não é normal e que Maíra Cardi deveria proibir esse tipo de conduta por parte de seu marido.

Maíra Cardi é criticada após permitir filha tomar banho com o padrasto

As criticas se estenderam para a coach de emagrecimento que está afastada da web. Muitas mulheres detonaram a postura de Maíra Cardi como mãe e disseram que jamais aceitariam ver sua filha de apenas 5 anos tomando banho com o padrasto. Uma seguidora classificou o ocorrido como inadimissível.

Thiago Nigro é massacrado após tomar banho de banheira com enteada

Uma terceira internauta disse que já acha errado meninas tomarem banho com o pai, quanto mais com o padrasto que não possui um vínculo familiar com a criança. Disse ainda que a situação foi constrangedora. Outra mulher sugeriu denunciar o perfil de Thiago Nigro dizendo que ser erradoesse tipo de publicação nas redes sociais. “Absurdo! Que constrangedor, você não é o pai”, disparou uma seguidora do influenciador.

No final de 2022, Maíra Cardi anunciou publicamente o término de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, que é pai de sua filha Sophia. Logo depois, ela engatou um relacionamento com Thiago Nigro e subiu ao altar com influenciador no fim de 2023


Publicado

em

por