Suzane von Richthofen deu a luz ao primeiro filho em SP, revela jornalista

Veja as informações sobre o nascimento da criança.

Neste sábado (27/01), foi confirmada a informação de que nasceu o primeiro filho de Suzane von Richthofen. A criança nasceu no hospital onde trabalha Felipe Zecchini Muniz, marido de Suzane.

A informação foi trazida pelo colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. De acordo com o jornalista, o parto aconteceu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo.

Ainda segundo o jornalista, o casal batizou o menino com o mesmo nome do pai, Felipe. A família paterna da criança também teria se manifestado contra o bebê ser registrado com o sobrenome Richthofen.

Segundo a informação, a família tem medo que a criança sofra algum tipo de discriminação caso herde o sobrenome da mãe. Ainda segundo as informações, funcionários do hospital foram orientados a não conversar com Suzane sobre assuntos que não sejam o bebê, ou tirar fotos.

Suzane ainda cumpre pena pela morte dos pais

Suzane von Richthofen foi condenada como mandante da morte dos próprios pais. O crime é um dos mais famosos do Brasil e até hoje muita gente ainda se espanta com os detalhes do caso.

Condenada a 39 anos de prisão, em regime fechado. Em 2015, Suzane progrediu para regime semi-aberto cumprido em Tremembé, no interior de São Paulo. No ano passado, no entanto, ela ganhou nova progressão de pena.

Em janeiro de 2023, Suzane progrediu para regime aberto. Com a progressão ela ainda deve prestar contas à Justiça, mas consegue levar uma vida “normal”. Segundo as informações, Suzane atualmente mora em Bragança Paulista.


Publicado

em

por