Simone colhe os louros da carreira de sucesso sem Simaria e desabafa: ‘chegar tão longe’

Simone cantou por muitos anos com a irmã mais velha Simaria. Em 2022, a dupla passou por momentos polêmicos. A confusão pública começou com o vazamento de uma gravação em que elas discutiam durante o Programa do Ratinho.

Algum tempo depois, Simaria se afastou dos palcos e a irmã seguiu cantando sozinha, cumprindo a agenda firmada antes do afastamento da mais velha. Em setembro de 2022, Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria. Os fãs ficaram desolados com a notícia.

Simone faz sucesso cantando sozinha

Depois do fim da dupla, Simone seguiu sozinha e deu início a uma carreira de sucesso neste ano. Em entrevista ao site Notícias da TV, Simone comemorou o sucesso e disse que não se sentia capaz de chegar tão longe. A Coleguinha tem suas músicas nas playlists das mais tocadas do país.

O hit Erro Gostoso tem sido um marcou na carreira de Simone e ela conquistou três prêmios graçãs a esta música. No Prêmio Multishow, ela levou o troféu de sertanejo do ano e de hit do ano. Na Globo, ela faturou o Melhores do Ano na categoria de música do ano.

Simone desabafa sobre carreira solo

Simone tem feito muito sucesso cantando sozinha e tem muitos motivos para comemorar. “Não me sentia capaz de chegar tão longe e, na minha carreira solo, descobri que era capaz”, afirmou Simone, que contou ter se surpreendido consigo mesma. Simaria, por outro lado, ainda não deu início à carreira solo, mas isso deve acontecer em breve. Simaria tem aproveitado momentos especiais ao lado dos filhos, Pawel e Giovanna.


Publicado

em

por