SC: Quem era o homem que foi encontrado boiando em praia de litoral catarinense

Na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro, uma revelação surpreendente aconteceu na Ilha da Paz, localizada em São Francisco do Sul. O cadáver descoberto flutuando nas águas do mar foi confirmado como sendo o de Robert Rojas, gerando consternação entre os presentes, incluindo os turistas que estavam na região.

Com celeridade, uma equipe de salva-vidas foi prontamente mobilizada e se dirigiu ao local por meio de uma embarcação. No local, constataram a presença de um corpo masculino flutuando nas águas.

Diante dessa descoberta, as autoridades da Polícia Civil e Científica foram notificadas e assumirão as investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico incidente.

Os peritos forenses foram até o local para a realização dos trabalhos necessários com o intuito de buscar evidências para dar sequências nas investigações e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

Não há confirmação sobre a causa da morte do homem, ainda não é possível definir neste primeiro momento que se trata de um afogamento e nem mesmo por quanto tempo o corpo esteve na água.

Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento da vítima. Ainda não de tem notícias se algum familiar foi reconhecer ou mesmo reclamar o corpo do homem.

O litoral de Santa Catarina é muito procurado por turistas durante todas as épocas do ano, contudo, no verão o número de visitantes aumenta consideravelmente. Muitos turistas brasileiros e estrangeiros buscam pelas praias do litoral catarinense.


Publicado

em

por