SC: Quem é o empresário que perdeu a vida de maneira cruel pelas mãos do próprio filho, detalhes do crime assustam

O caso chocou a comunidade local.

Este caso chocou a população de uma cidade localizada no interior do estado de Santa Catarina e se tornou destaque em vários portais de notícias.

O homicídio do empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, atuante no ramo de metal mecânico, na cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí, localizado no interior catarinense e passou por uma reviravolta.

Tanto ele, quanto a esposa, de 39 anos, foram apunhalados enquanto dormiam nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (29), na casa da família.

A esposa conseguiu sobreviver. O filho do casal, com 18 anos de idade, foi detido preventivamente pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º). De acordo com as investigações, ele admitiu a autoria do crime.

O filho do casal é apontado como o responsável pelo planejamento e participação no crime. Além dele, outro indivíduo suspeito de estar envolvido no assassinato do empresário e na tentativa de homicídio de sua esposa, Márcio, também foi detido preventivamente hoje.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes da Polícia Civil, “após a prisão, [o filho] foi interrogado e confessou o crime, bem como a proposta de pagamento de recompensa ao coautor e as circunstâncias do crime”.

O jovem filho do casal é que teria desferido os golpes de faca na mãe.

Como aconteceu o crime

Márcio Elizeu Melo foi vítima de um homicídio enquanto descansava com sua esposa durante a madrugada da segunda-feira. A intervenção da Polícia Militar foi solicitada pelos vizinhos ao observarem duas pessoas adentrando a residência, suspeitando de um possível assalto.

Já na residência, a equipe da Polícia Militar deparou-se com uma mulher de 39 anos, apresentando ferimentos de faca e coberta de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a conduziu até uma unidade hospitalar.

A vítima informou aos policiais que estava dormindo ao lado do marido quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas que os atacaram.

No entanto, ela não conseguiu dar mais detalhes do ocorrido. A mulher permanece hospitalizada e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. No quarto onde o casal descansava, Márcio foi encontrado sem vida, apresentando múltiplas perfurações pelo corpo.


Publicado

em

por