Salários de William Bonner, Renata Vasconcellos e Fátima Bernardes na Globo são divulga…Ver mais

Renata Vasconcellos tem liderado o Jornal Nacional da TV Globo ao lado de William Bonner por vários anos. O nome dos jornalistas se destacou recentemente devido às entrevistas com os candidatos à presidência, e de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Bonner e Renata estenderam seus contratos com a Globo até 2025.

Em meio ao sucesso do telejornal, considerado o principal do país e líder de audiência há anos, surgiu uma curiosidade sobre os salários dos jornalistas. De acordo com Romano, o salário mensal de William Bonner está em torno de 900 mil reais. Além de sua presença na frente das câmeras, Bonner desempenha o papel de editor-chefe do jornal. Já o salário mensal de Renata Vasconcellos é de aproximadamente 400 mil reais, destacando-a como uma das jornalistas mais bem remuneradas na Globo.

Quanto a Fátima Bernardes, que recentemente deixou o programa matinal da Globo para apresentar o The Voice Brasil, Romano sugere que seu salário pode ser significativamente reduzido. Anteriormente, ela recebia em torno de 1,5 milhão de reais por mês, mas agora, como apresentadora do reality musical, seu salário mensal é estimado em cerca de 400 mil reais, menos de um terço do valor anterior.

No entanto, o colunista observa que, com os patrocinadores do programa, esse valor pode ser triplicado, chegando a 1,2 milhão de reais, aproximando-se do que ela recebia quando apresentava o Encontro. A estreia de Fátima Bernardes no The Voice Brasil está marcada para 25 de outubro.


Publicado

em

por