Reviravolta no caso Ágatha: Carro usado no sequestro da garota é encontrado e suspeita é idenfiticada…Ver mais

Onde está Ágatha? Esta é a pergunta que não quer se calar desde que a garotinha de apenas 3 anos de idade foi sequestrada diante da casa onde morava, na última quinta-feira (11).

O sequestro teve como cenário a cidade de Cascavel que fica localizada na região Oeste do estado do Paraná e mobilizou os agentes de segurança que estão trabalhando com afinco para solucionar o caso.

A vítima foi identificada como Ágatha Sofia Saraiva, de acordo com as primeiras informações repassadas sobre o caso, o veículo usado no sequestro da garotinha foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (12).

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o carro pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágatha Sofia.

A Polícia Civil do Paraná, suspeita que o casal está diretamente ligado ao sequestro da menor. A prisão decretada por autoridades judiciais inclui Emily Santos Saraiva, com 18 anos de idade, e seu companheiro, Maicon Henrique Paco.

Os mandados foram emitidos no final da tarde de sexta-feira (12). No dia anterior, um veículo de cor prata estacionou em frente à residência onde Ágata reside com uma família acolhedora, que se dedica a zelar de crianças sob os cuidados dos serviços sociais por variados motivos.

Ágata foi retirada do convívio de Emily logo após seu nascimento. O portão encontrava-se sem trancas. Os indivíduos dentro do automóvel atraíram a pequena, e ao se aproximar, a conduziram para dentro do veículo, partindo em seguida. Os suspeitos e a criança ainda possuem paradeiro desconhecido.


Publicado

em

por