Resultado de DNA de mulher que afirmava ser filha de Pelé é divulgado…

O resultado do exame de DNA realizado pela mulher que afirmava ser filha de Pelé foi divulgado nesta semana. De acordo com o teste, Maria do Socorro Azevedo não é herdeira do craque do futebol brasileiro, que faleceu em dezembro de 2022 após luta contra grave problema de saúde.

Devido à possibilidade de Maria do Socorro ser filha de Pelé, os outros filhos do craque fizeram o exame a fim de confirmar a suposta paternidade. O atleta, para quem não sabe, já respondia a um processo motivo pela mulher na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, mas nunca chegou a realizar o teste.

Luiz Kignel, advogado que representa Márcia Aoki, a viúva de Pelé, informou ao G1 que o resultado negativo do exame de DNA foi entregue à Justiça. Segundo o profissional, o procedimento foi feito através de um laboratório particular pela família do ex-jogador.

O exame foi feito em laboratório particular, para justamente agilizar. Como o processo corre em justiça gratuita, a designação do exame laboratório demoraria muito. Então, a própria família ofereceu pagar o exame em um exame laboratorial, onde foi colhido o material, feita a prova e deu como negativa da paternidade“, declarou Luiz.

O advogado ainda informou que Maria do Socorro tem a opção de solicitar um novo exame, se quiser, em um laborarório designado pelo juiz do caso. Contudo, não há confirmação se o teste será feito outra vez.


Publicado

em

,

por