Renascer: Ritinha, filha secreta de Inácia, chega com tudo na segunda fase para por ‘fogo no cacau’

Ritinha vai trabalhar na fazenda de José Inocêncio e se envolve com Damião.

Nos próximos capítulos da novela Renascer, atual novela da GloboRitinha, filha secreta que Inácia teve, chega com tudo para agitar a trama das nove. A jovem vai acabar tendo um envolvimento tórrido com Damião.

Desde que chegou na Bahia, José Inocêncio conheceu Inácia, mas não questionou nada da vida de sua empregada. Isso porque, a funcionária já era da confiança de Cândida, antiga dona de suas terras. Agora, passado muitos anos, muitas revelações serão feitas.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, o público vai saber que Inácia teve uma filha. Convivendo longe da mãe por anos, Ritinha chega parar morar com ela na fazenda de José Inocêncio. Mesmo com a rigidez de sua mãe, Ritinha se mostra muito espevitada e faceira, dando trabalho para Inácia, que corta um dobrado para criá-la.

Ritinha não quer saber de homens, tendo outros objetivos em sua vida

Apesar de ser um problema constante para sua mãe, Ritinha tem uma cabeça muito madura, tendo seus sonhos e objetivos como meta principal. Diferente da maioria das meninas de sua idade, Ritinha não quer saber de se relacionar com ninguém, tendo certeza de que está bem sozinha, não precisando de ninguém para ser feliz.

Damião chega e muda vida de Ritinha de cabeça para baixo

Contudo, a mocinha logo terá uma guinada em sua história. De acordo com o colunista, a chegada de Damião vai balançar o coração da jovem, que não conseguirá manter sua decisão de não se envolver com ninguém. Os dois terão momentos tórridos e intensos. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim. 


Publicado

em

por